Nossa política de privacidade e cookies Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência na navegação.
Você pode alterar suas configurações de cookies através do seu navegador.
Imob 24h - Todos os direitos reservados.
Imob 24h - Todos os direitos reservados.
Telefones para Contato

Clique aqui acesso direto

Ouvidoria Imob 24h

Ouvimos pessoas e priorizamos o bem-estar das pessoas!

 

Você já se sentiu ignorado ou desrespeitado por alguma empresa que não te ouviu de verdade? Você já teve alguma reclamação, denúncia, sugestão ou elogio que não foi levado em consideração? Você já ficou insatisfeito com algum serviço ou produto que não atendeu às suas expectativas?

 

Sabemos como isso é frustrante e decepcionante. Por isso, criamos um canal de ouvidoria exclusivo para você! O nosso canal de ouvidoria é um espaço onde você pode expressar a sua opinião sobre a nossa empresa, os nossos serviços e os nossos produtos. Nós queremos te ouvir de verdade, não porque pensamos apenas na nossa imagem, mas porque o nosso propósito é servir e ajudar de alguma forma.

Afinal, por trás do nosso número de CNPJ existem pessoas com sentimentos verdadeiros, que amam o que fazem, não são perfeitas, mas buscam fazer o melhor em prol dos clientes, futuros clientes e claro daqueles que são os verdadeiros responsáveis por manter, zelar e fazer a Imob24h existir: a nossa equipe interna e todos os parceiros sejam corretores, imobiliárias incorporadoras e as mais variadas empresas.❤️

Comunicação Eficiente: A nossa paixão!

 

A comunicação eficiente é um dos valores que acreditamos e praticamos. Para nós, a comunicação eficiente é aquela que é clara, objetiva, respeitosa e empática. É aquela que busca entender as necessidades, as expectativas e as emoções dos nossos clientes. É aquela que oferece soluções rápidas, práticas e satisfatórias para os nossos clientes.

 

Como funciona o nosso canal de ouvidoria?

 

O nosso canal de ouvidoria funciona da seguinte forma:

  - Você pode enviar o seu caso pelo nosso canal de Ouvidoria, pelo nosso aplicativo (em breve) ou pelo nosso telefone (11) 4063-5425. Um caso é qualquer reclamação, denúncia, sugestão ou elogio que você tenha sobre a nossa empresa.

 

  - Iremos receber o seu caso e analisá-lo com atenção e cuidado. Vamos buscar a melhor solução para o seu caso, levando em conta os seus interesses e os nossos valores.

 

  - Faremos questão de te dar uma resposta em até 24 horas. Providenciaremos todas as informações sobre a nossa solução e os nossos motivos. Pediremos para você avaliar a nossa resolução do seu caso e nos dar o seu feedback.

 

Por que usar o nosso canal de ouvidoria?

 

O nosso canal de ouvidoria é o canal de comunicação que mais se importa com você. Com ele, você tem as seguintes vantagens:

 

  - Você tem a garantia de que o seu caso será ouvido e resolvido por uma equipe qualificada e comprometida com a sua satisfação.

 

  - Você tem a oportunidade de contribuir para a melhoria contínua da nossa empresa, dos nossos serviços e dos nossos produtos.

 

  - Você tem a chance de fortalecer o seu relacionamento com a nossa empresa, baseado na confiança, no respeito e na transparência.

 

Ficou interessado em usar o nosso canal de ouvidoria? Então não perca tempo e envie o seu caso agora mesmo! Nós estamos ansiosos para te ouvir e te ajudar! 😊