- Você pode enviar o seu caso pelo nosso canal de Ouvidoria, pelo nosso aplicativo (em breve) ou pelo nosso telefone (11) 4063-5425. Um caso é qualquer reclamação, denúncia, sugestão ou elogio que você tenha sobre a nossa empresa.
- Iremos receber o seu caso e analisá-lo com atenção e cuidado. Vamos buscar a melhor solução para o seu caso, levando em conta os seus interesses e os nossos valores.
- Faremos questão de te dar uma resposta em até 24 horas. Providenciaremos todas as informações sobre a nossa solução e os nossos motivos. Pediremos para você avaliar a nossa resolução do seu caso e nos dar o seu feedback.
Por que usar o nosso canal de ouvidoria?
O nosso canal de ouvidoria é o canal de comunicação que mais se importa com você. Com ele, você tem as seguintes vantagens:
- Você tem a garantia de que o seu caso será ouvido e resolvido por uma equipe qualificada e comprometida com a sua satisfação.
- Você tem a oportunidade de contribuir para a melhoria contínua da nossa empresa, dos nossos serviços e dos nossos produtos.
- Você tem a chance de fortalecer o seu relacionamento com a nossa empresa, baseado na confiança, no respeito e na transparência.
Ficou interessado em usar o nosso canal de ouvidoria? Então não perca tempo e envie o seu caso agora mesmo! Nós estamos ansiosos para te ouvir e te ajudar! 😊